Sempre ouço muitas amigas reclamando que após passarem por uma química (mechas ,coloração, progressiva, relaxamento) ficaram com os cabelos detonado.
As vezes acabaram de fazer mechas lindas e na semana seguinte já jogam uma tinta preta falando que o cabelo acabou.
Olha meninas, algo muito importante, se vocês não tem tempo, disposição e um pouquinho que seja para gastar com manutenção dos cabelos por favor não façam nenhuma química.
A química com certeza agride sim o cabelo, mas a água quente do banho também agride, o cloro da piscina agride, o sol muito quente agride, enfim....O nosso cabelo como qualquer outra parte do nosso corpo precisa de cuidados diários.
Temos o costume de arrumar as unhas sempre, mas o cabelo fica só na chapinha...isso vai agredir com certeza. Ele necessita de tratamento, nutrição, reposição de massa, enfim vários cuidados.
Mas hoje quero deixar uma dica para as pessoas que não tem tempo.
As vezes 20 minutos com uma mascara no cabelo já é muito para você....Então hoje você não tem mais desculpa!
Descobri algo maravilhoso e preciso compartilhar com vocês ....Uma hidratação de somente 3 minutos!!!!!
Não é o máximo??
Eu amei e já não fico sem....
Eu comprei, testei e aprovei o AUSSIE 3 MINUTOS MILAGROSOS.
Eu tenho dois....  O MOIST que promete cabelos 3X mais fortes e tenho  o SMOOTH que promete 24h sem frizz...

São maravilhosos e eu já não vivo sem....
Depois vou postar uma resenha falando de cada um deles para vocês !!!!
Você pode encontrar os produtos Aussie na loja SouBasica.com por um precinho especial.
Um beijo e até a próxima!!!!

Fernanda Pinheiro

0 comentários:

Super Novidade

Base Dermacol, um milagre em forma de base.

Dermacol Make-Up Cover Meninas quando eu vi essa BASE em uma publicação da loja SouBasica eu fiquei super encantada, veja a descrição ab...

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações